O Clube mais Escolhidos por Militares e Servidores Públicos

Proporcionamos benefícios reais, como grandes parceiros, gratuidades em diversos serviços, descontos em parques e clubes, consultas e exames médico e muito mais.

Atendimento imediato

+ de 25
Anos

Reconhecida de Utilidade Pública
Federal lei 1998/2004
Estadual lei 4455/2004
Municipal lei nº 2076/2004

A mais de 25 anos valorizando o servidor público.

Sobre nós

O CLASP CLUBE DE ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES PUBLICOS, é uma instituição constituída de Servidores Públicos e Militares, sem fins lucrativos. Fundada desde 3 de setembro de 1999. Reconhecida de Utilidade Pública Municipal lei nº 2076/2004, Utilidade Pública Estadual lei 4455/2004, Utilidade Pública Federal lei 1998/2004.

+ de 25
Anos

Com o objetivo de levar melhorias de qualidade de vida e benefícios exclusivos para os milhares de associados e dependentes, fazendo parte entre eles os Servidores Públicos do Governo Federal, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Autarquias e a Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro entre outras Prefeituras Municipais.
O associado tem acesso através de seu CARTÃO VIRTUAL DE ASSOCIADO CLASP a diversos BENEFICIOS EXCLUSIVOS com ATENDIMENTOS GRATUITOS e outros com DESCONTOS como: LAZER, SAUDE, EDUCAÇÃO, TURISMO e outros que são constantemente criados a partir da necessidade e/ou a pedido do associado, identificado através de permanentes pesquisas que o CLASP realiza.
Esses convênios e benefícios são realizados por meio de parcerias com marcas renomadas e de confiança entre o público. São mais de 600 marcas parceiras e esse número cresce ao longo do tempo, são academias, clínicas de estética, restaurantes, salões de beleza, e-commerces, clínicas médicas, cursos de idiomas, faculdades, hotéis, resorts, além de lojas de roupas, calçados, utensílios e eletrodomésticos.
Um dos principais benefícios que o associado possui é obter acesso ao SESC – Serviço Social do Comércio, com a comodidade de ter a disposição diversas unidades em todo o estado do Rio de Janeiro, com piscinas, hospedagens, restaurantes e toda uma infraestrutura própria e ainda a peças de teatros, shows, festas e diversos eventos que faz com que os associados CLASP e seus dependentes usufruam com tranquilidade e segurança com a condição diferenciada do público em geral.
Com este Aplicativo, esperamos que você servidor associado possa melhorar o seu dia a dia, melhorando a comunicação entre o CLASP e você associado, mantendo-o sempre bem informado de novos benefícios e ainda levando economia, facilidade e comodidade, use-o e utilize seus benefícios por aqui, saiba que nosso objetivo sempre será a sua satisfação onde é motivo de muito orgulho sua filiação ao CLASP.

A mais de 25 anos valorizando o servidor público.

Visão
Traçar estratégias para alcançar o objetivo de figurar entre as maiores instituições associativas do país.

Valores
O Grupo tem como diretriz fundamental a humanização e modernização das relações institucionais.

Missão
Prover benefícios de alta qualidade, que proporcione aos associados o crescimento humano.

Av. das Américas, 3333 807 Barra da Tijuca, Rio de Janeiro RJ, 22631-003

contato@grupoclasp.com

Benefícios

Feito com

por

© CLASP 2023. CNPJ: 03.375.857/0001-84 Todos os direitos reservados.

Comercial

(21) 2220-2854

(21) 3199-9100

O início de nossas atividades foi em 3 de setembro de 1999. Nossa missão sempre foi criar uma instituição na qual nossos associados e colaboradores tivessem orgulho de fazer parte e onde todas as expectativas dos servidores públicos fossem plenamente atendidas.

Sobre nós

Links úteis